Fale Conosco

3 de agosto de 2016

PBTur divulga Destino Paraíba durante feira em Ribeirão Preto



Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, é um dos polos mais importantes nos mais variados setores da economia brasileira. A cidade do interior paulista será sede de mais uma versão da Feira AVIRRP, criada pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região em 1997 e faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. A feira tem início nesta sexta-feira (5) e prossegue até sábado (6), contando com a presença de uma comitiva da Paraíba, que estará divulgando o potencial turístico no estande coordenado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

 A Feira AVIRRP inseriu a cidade como uma das maiores emissoras nacionais de turistas para diversos destinos, em especial, o Nordeste. O evento será promovido no Centro de Eventos Taiwan e atualmente ocupa um espaço de mais de 6 mil metros quadrados. A expectativa dos organizadores é de atrair grandes fornecedores de todo o País e do exterior, criando um forte ambiente de negócios e divulgação de novos roteiros.

A Paraíba vai desenvolver uma ação de divulgação, apostando no material institucional, como revistas, CDs e vídeos, além de contar com a presença de vários gerentes comerciais do setor hoteleiro de João Pessoa e Costa do Conde. “A feira é fundamental para que a gente coloque na prateleira das agências de uma das cidades mais fortes do interior de São Paulo”, aponta Ruth Avelino, presidente da PBTur. Dados da estatal de turismo indicam que São Paulo é um dos maiores emissores de turistas para a Paraíba.

De acordo com os organizadores da Feira, o evento movimenta toda a estrutura turística e econômica da cidade, mas seu avanço vai além, pois gera inúmeras oportunidades de negócios entre expositores e agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.