Fale Conosco

29 de novembro de 2011

PBPrev abre inscrições para seleção de estagiários



A Paraíba Previdência (PBPrev) inscreve até o dia 9 de dezembro candidatos para a seleção de estagiários. São oferecidas quatro vagas para Arquivologia, uma para Ciências da Computação e uma para Rede de Computadores.

As inscrições, que foram abertas na segunda-feira (28), podem ser feitas gratuitamente na sede da PBPrev (Av. Rio Grande do Sul, s/n, Bairro dos Estados, em João Pessoa) das 9h às 12h e das 14h às 17h. Podem participar do processo seletivo estudantes de instituições de ensino superior conveniadas ao Programa de Estágio (UFPB, Unipê, UEPB, Iesp, Fap, Fesp e Nassau).

A seleção será realizada mediante análise do histórico escolar e de títulos dos candidatos. A análise do histórico escolar terá caráter eliminatório e consistirá na seleção de 15 alunos de Arquivolgia, 10 de Ciências da Computação e 10 de Redes de Computadores que apresentarem os melhores coeficientes de rendimento escolar.

A análise dos títulos terá caráter classificatório e consistirá na atribuição de pontos pelo desempenho das atividades identificadas no art. 12 do edital, publicado no Diário Oficial de 23 de novembro.

A bolsa oferecida é no valor de R$ 545,00, além de auxílio-transporte e seguro contra acidentes. A jornada de trabalho será de 25 horas semanais. O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.