João Pessoa
Feed de Notícias

PBGÁS vai participar do III Salão do Imóvel Paraibano, no Espaço Cultural

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 - 15:42 - Fotos: 

O Governo do Estado, por meio da Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS) estará presente no III Salão do Imóvel Paraibano, que acontecerá no período de 4 a 7 deste mês, no Espaço Cultural, em João Pessoa. O evento vai reunir 80 empresas do mercado da construção civil e instituições financeiras, como Banco do Brasil, Caixa e Bradesco.

No espaço destinado a PBGÁS, a empresa estará expondo, a partir desta quinta-feira, os suas principais atividades, sobretudo no segmento residencial. Para tanto, será instalada uma cozinha, com um fogão funcionando com gás natural, aquecimento da água da torneira, entre outros.

Para o gerente residencial e comercial da PBGÁS, Renato Villarim, a participação da Companhia neste evento se faz importante. “Os diretores e técnicos da PBGÁS vão estar presente nesta feira, apresentando os seus serviços, especialmente no momento em que estão sendo concentrados esforços na diversificação de seu mercado para o segmento residencial e comercial”, disse.

Segundo o presidente da Companhia de Gás da Paraíba, Antônio Carlos Fernandes, a empresa continua expandindo a exploração da atividade de distribuição de gás canalizado no Estado da Paraíba. Ele disse que em 2010, mais 1.500 unidades de apartamentos e casas deverão ser atendidas com o gás natural canalizado. Atualmente esses serviços estão disponibilizados aos moradores dos bairros de Manaíra, Tambaú, parte do Cabo Branco e Bessa.

Ana Lustosa, da Secom-PB