Fale Conosco

15 de maio de 2014

PBGás termina obra que levará o Gás Natural ao Mangabeira Shopping



Bastante aguardado pela sociedade pessoense, o Mangabeira Shopping, empreendimento comercial que está sendo construído na Zona Sul de João Pessoa, já deverá ser inaugurado com estrutura de gás natural em suas lojas da praça de alimentação. A PBGás (Companhia Paraibana de Gás), concluiu a obra de extensão da sua rede de distribuição para atender ao novo shopping da cidade, o que deverá beneficiar cerca de 33 lojas, incluindo restaurantes, lanchonetes e panificadora.

A companhia ampliou a sua a rede com uma extensão de 870 metros de tubulação em aço, derivando da avenida principal do Conjunto dos Bancários até a área do empreendimento. Com isso, a PBGás já está pronta para executar a ligação da rede interna e de acordo com cronograma do shopping, segundo informou o engenheiro civil da PBGás, Carlos Eduardo.

O advogado George Ventura Morais, que assumiu recentemente a presidência da Companhia, disse que essa obra representa um grande marco para a distribuidora de gás natural e uma contribuição para o desenvolvimento socioeconômico da Capital. Ele lembrou que o Mangabeira Shopping já é um empreendimento de referência para toda a Zona Sul de João Pessoa.

Portanto, é imprescindível que a PBGás agregue nova possibilidade de distribuição de energia a esse empreendimento inovador, conquistando uma parcela do mercado de shopping centers e oferecendo aos consumidores uma alternativa mais limpa, segura e econômica”, disse.

George destacou o trabalho desenvolvido pela equipe da PBGás para essa conquista, notadamente os setores de engenharia e da área Técnica e Comercial. “Estamos chegando num momento promissor da distribuidora e isso é muito gratificante, pois venho exatamente com o intuito de contribuir para o desenvolvimento da empresa e do nosso Estado”, disse ele, finalizando: “Onde houver desenvolvimento, estaremos ao lado como parceiros dos empreendedores e do povo paraibano”.