João Pessoa
Feed de Notícias

PBGás tem presença destacada na Campimóveis, em Campina Grande

quinta-feira, 10 de abril de 2014 - 16:41 - Fotos: 

A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) vem marcando presença na quinta edição da Campimóveis – Feira de Imóveis, Construção e Tecnologia 2014, que acontece em Campina Grande desde o último sábado (05 de abril). A distribuidora paraibana do gás natural, que está em plena fase de realização de obra naquela cidade, participa do evento numa integração com o projeto Show de Obras, do Governo do Estado da Paraíba, que vem mostrando à população campinense as ações governamentais realizadas na Rainha da Borborema.

A Campimóveis está sendo uma excelente vitrine para que os participantes possam mostrar suas ações em Campina Grande, segundo observou o presidente em exercício da PBGás, David dos Santos Mouta: “Estamos integrados a esse programa do Governo dentro de um amplo espaço no Parque do Povo, onde montamos também o nosso estande para expor o projeto de extensão da rede de gás natural em Campina Grande, uma obra importantíssima que estamos levando para aquele município”.

A Arena Multishow do Governo da Paraíba a que David se refere conta ainda com as participações individuais da Rádio Tabajara e de outros empreendimentos do polo cimenteiro da Paraíba. “Nossa participação na Campimóveis é bastante oportuna, pois o programa de extensão da nossa rede de gás natural foi lançado no último mês de janeiro, quando o governador assinou a ordem de serviços para a realização dessa obra”, disse ele.

No stande da PBGás, o público tem a oportunidade de receber material informativo sobre a expansão da rede de gás natural que levará esse combustível para residências e comércio da cidade. A obra, que terá um investimento em torno de R$ 4,4 milhões, vai garantir uma extensão da rede de gasodutos com cerca 10 quilômetros entre os bairros do Catolé e, na sequência, o Mirante. A população campinense está recebendo informações sobre o projeto através de material impresso que destaca a importância da obra para o desenvolvimento social e econômico de Campina Grande.

A Campimóveis prossegue ao longo da semana e será encerrada na noite do próximo domingo (13). A Arena Multishow do Governo do Estado, onde a PBGás está instalada, localiza-se na área da pirâmide do Parque do Povo. A Campimóveis é um evento anual destinado a arquitetos, engenheiros, decoradores, paisagistas, estudantes de engenharia, construtores, técnicos em edificações, empresários e público em geral. Participam ainda indústrias, empresas de atacado e varejo, construtoras, imobiliárias e outros serviços especializados.