João Pessoa
Feed de Notícias

PBGás renova frota de veículos e já circula com novo design

quinta-feira, 11 de julho de 2013 - 11:15 - Fotos: 

A PBGás colocou em circulação, esta semana, os veículos de sua frota totalmente renovada e com nova padronização. Os carros já se encontram em atividade com um design criado para essa nova etapa, enaltecendo a imagem da Companhia e reforçando a sua identidade como empresa responsável pela distribuição e comercialização do gás natural na Paraíba.

Ao todo são 17 veículos – sendo 12 da marca Siena, dois líneas, uma camionete S10 e dois amarok. Todos eles são locados através de licitações por um período de dois anos. Doze são para serviços da Companhia e os demais para operações através de empresas terceiradas. “São veículos que atendem situações de emergência, visitas a clientes e atividades de operação, além de serviços administrativos em geral”, disse a gerente de Suprimento e Administração Geral, Adriana de Fátima Ferreira do Egito.

Segundo Adriana, a principal novidade da renovação está no aspecto visual dos veículos. “A orientação da diretoria foi pela renovação de uma frota que aliasse as necessidades de logística com o fortalecimento da imagem. Essas novas unidades estão de acordo com a diretriz que nos foi solicitada, o que certamente vai dar uma maior visibilidade ao nome da empresa”.

Para David dos Santos Mouta, diretor Administrativo e Financeiro da PBGás, a Companhia vem intensificando sua imagem com uma série de ações junto à sociedade, tanto em termos de investimento como no seu compromisso socioambiental. “É uma companhia que vem marcando uma maior presença na informação do seu papel dentro do Estado da Paraíba. As pessoas estão se conscientizando, cada vez mais, sobre o que é o gás natural e a PBGás. Então esses veículos estão contribuindo, também, para a divulgação desse trabalho que estamos exercendo há 18 anos no Estado”.

A nova frota foi pensada com um visual para sinalizar, de forma impactante, que a PBGás é a empresa exclusiva na comercialização e distribuição de gás natural dentro do Estado. Para tanto, o novo visual utiliza elementos condizentes com a logomarca e, portanto, sem distanciar-se do Manual de Identidade da empresa. “Isso vem permitindo que os veículos da PBGás sejam facilmente identificáveis em meio aos que transitam na cidade, uma homenagem comemorativa aos 18 anos de existência dessa marca na vida dos paraibanos”, finalizou David Mouta.