Fale Conosco

6 de novembro de 2012

PBGás promove fórum de empresas brasileiras de gás natural em João Pessoa



A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) está promovendo até esta quinta-feira (8), em João Pessoa, o 18º  Fórum de Equalização de Editais. Representantes de nove estados estão participando do evento. O objetivo do seminário, que teve início nesta terça-feira (6), é estabelecer um único padrão na elaboração de processos e editais entre todas as empresas de gás natural no Brasil.

O coordenador do evento em nível nacional, Eduardo Victor Requena, explicou que esse seminário busca encontrar um modelo de sintonia que poderá ser exemplo para outras empresas de serviço público, assim como as concessionárias de água e energia. “As empresas de gás natural, através desses encontros, querem criar um padrão Brasil na sua forma de se desenvolverem. Esse enlace é positivo e deverá resultar em grandes benefícios no desenvolvimento de cada companhia, pertencente a cada Estado brasileiro”, disse Requena.

A convite da PBGÁS, o repentista Oliveira de Panelas fez  uma saudação aos participantes com uma apresentação sobre as riquezas naturais e o potencial de cultura da Paraíba. O presidente em exercício da companhia paraibana, David dos Santos Mouta, informou que é tradição, nesses encontros, a apresentação de alguma manifestação local para revelar o Estado aos participantes.

“Aqui na Paraíba, convidamos o artista Oliveira de Panelas que deu uma verdadeira demonstração do potencial paraibano a quem não conhecia, e a nossa avaliação é de que o artista representou o nosso Estado de forma positiva”, disse David.