João Pessoa
Feed de Notícias

PBGás monta estrutura para expor no IV Salão de Imóveis da Paraíba

quarta-feira, 31 de agosto de 2011 - 14:32 - Fotos: 

Fachada da PBGás.Foto: José Lins/Secom-PB

Cozinha, sala de estar, banheiro e varanda gourmet. Essa é a estrutura montada pela Companhia Paraibana de Gás (PBGás) no IV Salão de Imóveis da Paraíba (SIM-Paraíba), que acontece de 1º a 4 de setembro no Espaço Cultural, em João Pessoa, a PBGás. Nesse espaço, um apartamento compacto (loft) de 52 metros quadrados, a PBGás demonstra algumas formas de utilização do uso do gás natural para fins residenciais, como aquecimento de água para banho, nas torneiras da cozinha, cozimento de alimentos, churrasqueira etc.

O SIM-Paraíba é um evento que envolve as principais construtoras de João Pessoa, bancos, cartórios, empresas ligadas à construção civil, entre outros. A PBGás, empresa que atua na cadeia da construção civil, possui atualmente quase duas mil unidades habitacionais consumindo gás natural – até o final de 2011 serão três mil.

Novas obras de expansão de rede estão acontecendo em vários pontos da cidade. “O fornecimento para residências é o principal foco da Companhia, por ser a melhor forma de disseminação da cultura do gás natural no Estado. Em breve, chegaremos aos conjuntos habitacionais construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, em parceria com os governos estadual e municipal”, disse o presidente da PBGás, Zenóbio Toscano.

Horário de funcionamento do SIM-Paraíba:

Quinta e Sexta-feira (1º e 2/09) – das 14h às 22h

Sábado (03/09) – das 10h às 22h

Domingo (04/09) – das 12h às 20h