Fale Conosco

25 de fevereiro de 2013

PBGás lança projeção de expansão de rede em Campina Grande



Nesta segunda-feira (25), a partir das 19h, a PBGás apresenta para os campinenses o seu programa de investimento para a instalação da rede de gasoduto que irá levar o gás natural para residências e estabelecimentos comerciais de Campina Grande. O evento acontecerá no Parque do Povo, local onde está sendo realizada a IV Campimóveis (Feira de Imóveis, Materiais de Construção, Ciência e Tecnologia).

Inicialmente, a companhia fará uma explanação do projeto no espaço do auditório da Feira, e em seguida distribuirá kits com informativos sobre o Projeto Borborema, nome que foi dado ao programa de investimento que vai resultar na instalação de 10 quilômetros de rede para permitir a chegada do gás natural para o comércio e residências da cidade.

A área de abrangência a ser beneficiada, na primeira fase, vai do bairro do Catolé até as imediações do Shopping Boulevard. Já a segunda etapa, prevista para iniciar em 2017, levará a rede de extensão até o Mirante.

A distribuição dos kits será nas dependências do estande que a empresa instalou na Campimóveis e que vem sendo frequentado pelo público desde a noite do último sábado. Para ilustrar a chegada do gás natural nas residências e pontos comerciais de Campina, a companhia projetou um estande que usa a tecnologia de Projeção Volumétrica Tridimensional, com projetores de alta capacidade em superfícies de volumes diferentes.

Nesse estande, o público toma conhecimento sobre como a rede de gás natural é levada para os condomínios, unidades residenciais e pontos do comércio, além das características do produto e seu diferencial em relação a outros combustíveis.