Fale Conosco

15 de maio de 2015

PBGás investe mais de R$ 7 milhões na rede de gás canalizado em Campina Grande



O presidente da Companhia Paraibana de Gás (PBGás), George Morais, participou da abertura do Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (I Conepetro), em Campina Grande. Na ocasião, ele destacou os investimentos realizados na cidade e os benefícios do gás natural.

“A PBGás acredita em Campina Grande e está investindo mais de R$ 7 milhões na ampliação da rede de distribuição do gás residencial e comercial. A Companhia crê no potencial e no empreendedorismo da região e apoia eventos que contribuem para a descoberta dos benefícios do gás natural”, destacou George. O evento foi realizado no Centro de Convenções Raymundo Asfora e contou com a participação de mais de 1400 pessoas entre estudantes, professores e profissionais de engenharia de todo o Brasil.

A solenidade foi prestigiada pelo vice-reitor da UFCG, Vicemário Simões, pela presidente do Conepetro, professora Adriana Almeida; e pelo representante da ANP, Isac Viturino.

Durante o discurso, George Morais ainda ressaltou que a PBGás e a Paraíba têm a convicção que o Conepetro vai ultrapassar os limites acadêmicos e proporcionar uma visão prática e moderna sobre as diferentes matrizes energéticas, especialmente o gás natural que está inserido no espírito da sustentabilidade econômica e consciência ambiental que inspiram o evento. “A PBGás, há tempos, se coloca como colaboradora da UFCG, não apenas por acreditar no trabalho sério e competente da instituição, mas por enxergar este fórum como um celeiro de oportunidades”.

Estande - A PBGás também participa com um estande no evento onde promove exposição de material técnico de regulagem e medição de gás natural residencial, além de divulgar vídeos institucionais e materiais informativos sobre campanhas do GNV, gás residencial e industrial e serviços da Companhia no Estado. Nesta sexta-feira (15) o evento promove palestras, minicursos, apresentação de trabalhos científicos e entrega prêmios.