Fale Conosco

2 de abril de 2018

PBGás inicia obras de instalação de rede de distribuição de gás canalizado no Brisamar



A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) dá continuidade à expansão de sua rede de distribuição de gás natural nesta terça-feira (3) com o início das obras de implantação do gasoduto que vai beneficiar os moradores dos bairros do Brisamar e parte do Miramar. O investimento para implantação dos 4,7 km de rede é de R$ 1,5 milhão.

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, e a diretoria executiva da PBGás farão uma visita técnica às obras do gasoduto, às 9h, na rua Rita de Alencar Carvalho Luna, no Brisamar.

A implantação do gasoduto possibilitará levar gás natural canalizado para prédios residenciais e empreendimentos comerciais localizados na região. A rede de distribuição do gás natural no Estado possui uma extensão de 312 km e está presente em 14 municípios (João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Conde, Alhandra, Santa Rita, Bayeux, Mamanguape, Queimadas, Ingá e Caldas Brandão (Cajá).

Este ano estão sendo iniciadas as obras de expansão da rede de distribuição do gás canalizado no bairro de Brisamar, na Capital paraibana, e no bairro da Liberdade, em Campina Grande, num investimento superior a R$ 3 milhões.

Serviço

Início das obras de implantação da rede de distribuição no bairro de Brisamar

Data: 03.04.18 (Terça-feira)

Hora: 9h.

Local: Rua Rita de Alencar Carvalho Luna, no Brisamar (ao lado da pracinha onde fica a empadinha Barnabé).