Fale Conosco

31 de julho de 2012

PBGás implanta rede de distribuição de gás natural no edifício mais alto do Estado



30.07.12 - outdoor-pbgasO condomínio residencial Edifício Rio Mamoré, um dos 20 maiores do Brasil e atualmente o mais alto da Paraíba, acaba de ser ligado ao gás natural canalizado. A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) instalou o sistema de distribuição nos 43 pavimentos.

A PBGás está comemorando a instalação como um grande marco da sua história, tendo em vista  ser um empreendimento arrojado, e que vem com o título de edifício mais alto da Paraíba, segundo observou o diretor técnico comercial da Companhia, Germano Sampaio de Lucena.

“Ligar o Edifício Rio Mamoré não representa um fato isolado. É uma conquista emblemática e uma ação que abre precedente para outras instalações de gás natural em condomínios residenciais do Estado, sendo uma forma de atrair nova clientela”, disse.

Germano Sampaio lembrou que, entre 2011 e 2012, a PBGás teve um crescimento de 150 por cento nas instalações de gás natural para residências. “Entre maio do ano passado e abril deste ano, nós pulamos de 1 mil para 3 mil clientes residenciais. Isso demonstra que a companhia está crescendo e que a cultura do gás natural está se enraizando na Paraíba”, comentou.

O edifício Rio Mamoré foi entregue recentemente aos seus condôminos e já veio totalmente estruturado para receber esse combustível como solução para cozinha e aquecimento de água. A PBGás realizou um trabalho junto à construtora responsável para dotar o imóvel com essa estrutura.

“Esse é o trabalho que estamos fazendo junto aos construtores da Paraíba”, explicou Germano, adiantando que a companhia está atenta ao desenvolvimento imobiliário e presente nas grandes conquistas da Paraíba. “Esse edifício é uma conquista não só para a PBGás, mas para todo o Estado. Ele é um marco da construção civil e uma vitrine para outros empreendedores que buscam modernidade associada a soluções energéticas mais sustentáveis, ecologicamente corretas e com maior economia, e estas são as características principais do gás natural”, finalizou.