Fale Conosco

27 de julho de 2011

PBGás apresenta gás natural canalizado aos associados da Abrasel-PB



Técnicos e diretores da Companhia Paraibana de Gás (PBGás) apresentaram o gás natural canalizado em reunião com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PB), realizada no último dia 26. Na ocasião, foi realizada uma breve apresentação dos benefícios que os empresários do setor poderão ter ao aderir ao gás, com intervenções do diretor presidente da PBGás, Zenóbio Toscano, e do presidente da Abrasel-PB, Marcos Muzzin.

Para Zenóbio, a PBGás vive um momento muito importante na sua história, inaugurando um novo modo de relacionamento com clientes e futuros clientes. “Não temos dúvida de que o gás natural aumenta significativamente a rentabilidade e a qualidade dos serviços de um empreendimento comercial”, disse.

O diretor técnico Germano Sampaio tirou dúvidas dos associados durante a reunião e fez uma demonstração da segurança proporcionada pelo gás no abastecimento. Segundo ele, o gás apresenta diversas possibilidades de uso, traz segurança e rentabilidade para o negócio, praticidade para os funcionários, conforto para os clientes e respeito ao meio ambiente.

Ao final da reunião,  a PBGás se prontificou a fazer uma visita à sede da Abrasel-PB, para apresentar um mapa da rede de gasoduto atualizado e os projetos que a companhia tem em andamento.