Fale Conosco

2 de junho de 2014

PBGás apresenta case de sucesso em evento nacional da propaganda



A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) esteve participando, por intermédio da sua Gerência de Comunicação Institucional, de um importante evento realizado em João Pessoa na última sexta-feira (30), envolvendo profissionais da propaganda de várias partes do Brasil. Trata-se do Pro Vende, evento de porte nacional que é realizado pela Associação Brasileira das Agências de Publicidade e a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda). O encontro é anual e, desta vez, foi sediado em João Pessoa sob a coordenação do Sinapro, que é o sindicato das agências publicitárias da Paraíba.

O Pro Vende tem a finalidade de reunir profissionais do mercado da propaganda e dirigentes de veículos de comunicação, além de empresas e agências que falam de seus negócios, trocam experiências e expõem cases de sucesso nas atividades da propaganda.

A participação da PBGás se deu em virtude de várias campanhas realizadas nos últimos dois anos em que foram evidenciados aspectos como as aplicações do gás natural, atuação da empresa na Paraíba, sua importância para o desenvolvimento do Estado e, também, suas promoções junto ao mercado de gás canalizado e veicular.

A Companhia recebeu convite do Sinapro para apresentar seu case de sucesso em parceria com a agência Superliga 66, de João Pessoa, com quem realizou vários trabalhos de comunicação nos últimos dois anos. Durante a apresentação da empresa, foram mostradas todas as peças publicitárias, promoções, história da Companhia, sua relação com o mercado, além dos projetos e obras de expansão do gás natural na Paraíba.