Fale Conosco

29 de agosto de 2011

PBGás abre licitação para comprar material de gasoduto do Altiplano



A PBGás inicia aquisição de material para construção da rede de gasoduto que levará o gás natural canalizado ao bairro do Altiplano. O aviso de licitação foi publicado no último sábado (27), e tem como objeto a aquisição de tubos e bi tubos de polietileno (Pead), material necessário para suprir o projeto de construção da rede do Altiplano e o adensamento nos demais bairros atendidos pela rede residencial e comercial de João Pessoa.

A previsão da PBGás é construir 2.700 metros de rede no Altiplano até o final do ano, obra que atenderá, inicialmente, 20 edifícios residenciais. A mesma licitação também abastecerá a companhia com suprimentos para a construção de 4.440 metros nos demais bairros atendidos pelo Projeto Basset (Miramar, Cabo branco, Tambaú, Manaíra e Aeroclube).

“O bairro do Altiplano está recebendo vultosos empreendimentos, sejam residenciais ou comerciais, e a PBGás chegará com sua rede de gás natural canalizado para oferecer à população a opção de uma energia segura, versátil e mais competitiva”, disse Zenóbio Toscano, presidente da Companhia.