João Pessoa
Feed de Notícias

Patrulhas fazem prisões por tráfico em João Pessoa e Cabedelo

sexta-feira, 10 de junho de 2011 - 11:45 - Fotos: 

Patrulhas policiais conseguiram realizar várias prisões por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira em bairros de João Pessoa e em Cabedelo. Uma delas ocorreu por volta das 23h, na comunidade Hildo Bandeira, no bairro da Torre, onde foi capturado Edvaldo de Paz Santos, 23.

Em seu poder, os policiais encontraram 32 pedras de crack, uma pistola 7.65, um carregador com 13 munições e mais 20 munições extras. O acusado foi encaminhado para a 1ª Delegacia, em Cruz das Armas, e autuado pelo delegado Ricardo Rolim.

No bairro do Cristo Redentor, na comunidade Novo Horizonte, por volta das 21h30, foi preso Juliano das Neves, 19, que estava com 23 papelotes de maconha. Ele foi conduzido pelos militares para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e autuado pelo delegado Fábio Pontes.

Já no município de Cabedelo foi preso Cristiano Martins dos Anjos, 24, e apreendido um adolescente. Uma guarnição realizava rondas pelo bairro de Camboinha quando abordou os jovens e encontrou com eles 156 pedras de crack prontas para venda e uma TV Panasonic. Eles foram encaminhados para 7ª Delegacia Distrital e entregues ao delegado Antônio Magno.