João Pessoa
Feed de Notícias

Patos passa a contar com escritório da Sudema, a partir deste sábado

sexta-feira, 18 de junho de 2010 - 13:29 - Fotos: 
A população que vive na região circunvizinha de Patos, Alto Sertão paraibano, vai receber neste sábado (19), a partir das 10h, um escritório da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). O escritório, que fica situado na Rua Lima Campos, 740, Bairro São Sebastião, passa a dar expediente de segunda a quinta-feira, no período da tarde, e na sexta-feira, pela manhã, vai contar com cinco funcionários, entre servidores estaduais e municipais, que atenderão a população recebendo denúncias, abertura de processos, apoio a atividades educativas, entre outras ações.

Para o superintendente da Sudema, Eloízio Henrique Dantas, “todos os que precisarem desses serviços, além de outros, como o combate a degradação do meio ambiente ou mesmo poluição sonora, estaremos capacitando os servidores, visando orientar e coibir abusos sonoros.  

O grande beneficiado será o próprio cidadão, que não precisará mais se deslocar para a Capital com o intuito de fazer um trabalho simples, como abertura de processo, apesar de que o licenciamento continuará sendo emitido pela sede do órgão ambiental, em João Pessoa”, explicou o superintendente. O número de telefone para atendimento é (83) 34212610.

Alex Márcio, da Assessoria de Imprensa da Sudema