Fale Conosco

4 de julho de 2012

Passarela da BR-230 deve ficar pronta em novembro



der construcao da passarela do renascer foto antonio david 11Até novembro de 2012 a população do conjunto Renascer, localizado nas proximidades da estrada de Cabedelo, vai poder utilizar a passarela metálica que está sendo construída pelo Governo do Estado, por intermédio do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER).

A construtora responsável pela obra, a Construdantas Ltda, já está instalando as estacas de sustentação da passarela, nos dois lados da pista da BR-230. Na segunda etapa, será feita a montagem da passarela.

O Governo do Estado está investindo R$ 993.033,19 na obra. Além de dar fluidez ao tráfego da rodovia, a passarela vai reduzir os índices de acidentes de trânsito,  considerado um dos mais elevados da Grande João Pessoa, especialmente pela movimentação de veículos.

Atualmente, nos horários de maior pico, das 7h às 9h e das 17h às 19h, o engarrafamento chega a ser quilométrico. São os horários que as pessoas que residem no Renascer se deslocam de casa para o trabalho e vice-versa.