Fale Conosco

28 de agosto de 2012

Participação popular nas oficinas do primeiro dia do Festival de Areia 2012



A 13ª Edição do Festival de Areia começou nesta terça-feira (28) com a programação das oficinas de Cultura Popular: Babau e Ventríloquo, e as de Vivência Artística de Dança: Preparação Corporal para Intervenção, de Circo: Generosidade no Riso, de Teatro: Improviso e Ação e de Artes Plásticas: Caminhar Areia – Por Uma Nova Leitura do Cotidiano.

Segundo a organização do festival, a participação da população nas oficinas foi excelente, com lotação máxima, restando poucas vagas para as que ainda irão começar. Na quarta-feira (29), a programação segue com as mesmas oficinas. Na quinta-feira (30) se iniciam as oficinas de audiovisual e oficina infantil de dança: Hip Hop – a Dança Urbana.

Também na quinta-feira (30), acontece a solenidade oficial de abertura do Festival de Areia, com a presença do governador Ricardo Coutinho, seguida do show da cantora Elba Ramalho, no Polo “EU” – Palco Principal.

Na quinta-feira, em Campina Grande às 15h, no Ganden Hotel, Elba Ramalho, acompanhada do secretário de Estado da Cultura, Chico César, concederá uma entrevista coletiva à imprensa,  quando falará da sua participação nesta 13ª edição do Festival de Areia.