Fale Conosco

4 de setembro de 2012

Paraibanos vão disputar 4ª Etapa do Circuito Nordestino de Surf Amador



Os surfistas paraibanos vão disputar no mês de outubro, na praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco, a 4ª Etapa do Circuito Nordestino de Surf Amador. Isso é resultado da conquista obtida na 3ª etapa realizada no domingo (2), na praia de Intermares, em João Pessoa, cujo destaque foi Saulo Carvalho, que ficou com a primeira colocação nas categorias sênior e máster, enquanto Elivelton Santos ganhou na categoria Open e Dener Carvalho levantou o troféu na júnior.

Para o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, José Marco, os surfistas paraibanos mais uma vez deixam sua marca mostrando um enorme potencial. “Neste ano de 2012, nas outras etapas desse circuito, os paraibanos já estavam fazendo bonito e conquistando boas colocações. O potencial deles é tão grande que dentro de casa não foi diferente, pois, competindo com vários da região Nordeste, conseguiram ganhar em quatro categorias”, disse José Marco.

Já um dos vencedores, Elivelton Santos, frisou o esforço para conquistar o resultado. “Tenho me esforçado muito e os resultados mostraram que valeu a pena enfrentar esses desafios”, afirmou, ao mesmo tempo em que agradeceu o incentivo da minha família para atingir os resultados.
A 3ª Etapa do Circuito Nordestino de Surf Amador 2012 contou com a presença de 150 surfistas dos nove estados da região, foi organizado pelo TOP 16 Promoções e contou com o apoio do Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).