Fale Conosco

14 de agosto de 2017

Paraibanos que treinam na Vila Olímpica vão disputar a Copa Pacífico de Natação na Bolívia



Dois atletas que treinam na Vila Olímpica Parahyba foram convocados pela Seleção Brasileira de Natação para disputar a Copa Pacífico de Natação 2017, que vai acontecer a partir desta quarta-feira (16), em Santa Cruz de La Sierrra, na Bolívia. Vinícius Pedrosa e Eduardo César tentarão as medalhas na categoria juvenil, nas provas de nado livre, costas e medley.

Além de Vinícius e Eduardo, também foram convocados três nadadores paraibanos, que treinam no Esporte Clube Cabo Branco. São eles: Guilherme Ayres, Gabriel Dantas e Ana Beatriz. “Numa competição internacional que reúne os melhores nessa faixa etária de 15 anos, a Paraíba ter cinco representantes, mostra o quanto os esportes aquáticos estão bem aqui no estado”, disse Antônio Meira, vice-presidente da Federação Paraibana de Desportos Aquáticos (FPDA).

“A modalidade de saltos ornamentais, que treina na Vila já vem, além de revelando, conquistando resultados expressivos pelo Brasil e pelo mundo. Agora, será a vez dos atletas da natação lá fora e ficaremos aqui na torcida para que eles possam dar o melhor”, frisou Bruno Roberto, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).