Fale Conosco

25 de junho de 2009

Paraíba vai participar de campeonato de saltos ornamentais em Brasília



A equipe paraibana de saltos ornamentais participará do Campeonato Brasileiro de Grupos de Idade A/B de Saltos Ornamentais, a ser realizado no período de 3 a 5 de julho na piscina do Parque Aquático da Secretaria de Esportes e Lazer, em Brasília.

Com importantes resultados em nível nacional, a equipe paraibana viaja mais uma vez confiante. Os atletas estão em treinamento intensivo na piscina de saltos do Parque Aquático da Vila Olímpica Ronaldo Marinho/Paraíba. A relação dos atletas que estarão defendendo as cores da Paraíba nesta competição será divulgada hoje à tarde.

A delegação que vai a Brasília está sob a coordenação do professor Fernando Retamoza, e conta com o apoio da Secretaria Estadual de Juventude Esporte e Lazer, que tem fortalecido essa modalidade. “ O trabalho do professor Fernando Retamoza tem sido responsável por grandes conquistas para os saltos ornamentais da Paraíba.

Por isso mesmo, em que pese às dificuldades que ainda estamos enfrentando, estamos apoiando os atletas e o seu treinador, oferecendo toda a estrutura para o grupo que representa a Paraíba nessa competição”, disse o secretário de esportes da Paraíba, Coronel Francisco de Assis.

Pessoa Júnior, Assessoria de Imprensa da Sejel