João Pessoa
Feed de Notícias

Paraíba terá estande do Porto de Cabedelo na Expo Cargo 2010

terça-feira, 9 de novembro de 2010 - 11:15 - Fotos: 

O evento é considerado um dos maiores do mundo e o melhor para fechar negócios

 

Mais uma oportunidade de desenvolvimento. Esta é a expectativa do Porto de Cabedelo para a Expo Cargo 2010, a terceira maior Feira do mundo em termos de tamanho e freqüência de visitantes, que acontece a partir desta terça-feira (09) e se estende até a próxima quinta-feira (11) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, representantes do terminal paraibano, junto a alguns empresários locais, também terá um estande exclusivo para apresentar seus projetos e prospectar novos investidores. Segundo o diretor comercial do Porto de Cabedelo, Francisco Paquet, que representará o Porto na ocasião, a Feira pode trazer um resultado bastante positivo para a Paraíba.
    
De acordo Paquet, apesar de ser considerada a terceira maior feira do mundo, a Expo Cargo é a primeira em termos qualitativos, ou seja, o evento está em primeiro lugar no que se refere ao número de negócios fechados em relação ao setor portuário. “Ela agrega muito, porque nesta feira estão os maiores portos do mundo, bem como os maiores armadores e, consequentemente, os melhores investidores”, explica Paquet, lembrando os parceiros que estarão com o Porto no estande durante todos os dias do evento, que são a Termiport, a Termisul, a Termifor, a Starlogística, a Intercommerce, Maroja Transportadora e a Luma Trading.
    
Para o diretor presidente da Companhia Docas da Paraíba, Wagner Breckenfeld, a Expo Cargo pode trazer inúmeros investimentos para o Porto de Cabedelo, mas o terminal tem que saber administrar os contatos realizados. “A Expo Cargo é uma grande oportunidade para o Porto e, sabendo administrar os bons contatos que serão realizados na ocasião, o terminal paraibano poderá fechar grandes negócios no futuro”, disse o dirigente, referindo-se à nova administração que deve assumir o Porto em janeiro de 2011.

Assessoria de Imprensa do Porto de Cabedelo