Fale Conosco

16 de novembro de 2011

Estado será divulgado na Feira de Turismo de Gramado



A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) divulgará o potencial turístico do Estado durante o Festival de Turismo de Gramado (RS) que começa nesta quinta-feira (17) e vai até domingo (20), no Hotel Serra Park.

Em sua 23ª edição, o Festuris deve reunir mais de 13 mil participantes, entre agentes de viagens e operadores de turismo. Também integram a delegação paraibana no evento representantes dos hotéis Hardman, VerdeGreen, Rede Nord (Imperial, Blue SunSet e Ondas do Atlântico), SolMar e o receptivo da Schwerman.

A delegação paraibana vai distribuir material informativo (dvd, cd com releases e fotos; revistas e folderes) sobre os principais atrativos turísticos. Já os representantes do trade devem apresentar as tarifas diferenciadas para as operadoras.

Participações – Durante este ano, a PBTur e o trade estiveram participando das principais feiras e congressos de turismo do Brasil e do exterior. Nestes eventos são divulgados a infraestrutura hoteleira do estado, a gastronomia, cultura e principais atrativos turísticos. No início de novembro, técnicos da estatal participaram da Feira de Turismo do Paraguai (FITPAR), em Assunção.

Em outubro, o Estado foi representado no Congresso da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav) no Rio de Janeiro, além de uma feira em Buenos Aires, na Argentina. No final do mês a PBTur vai estar em Barcelona, na Espanha, participando do Meeting Global e Exibição de Eventos.