Fale Conosco

20 de julho de 2012

Paraíba se destaca em publicação internacional que circula nos países de língua francesa



Pela primeira vez, o ‘Destino Paraíba’ é divulgado em um guia turístico editado por uma empresa da França, Petit Futé, que circula em todos os países de língua francesa. O guia “Brésil – Nordeste – Amazonie” traz quatro páginas sobre o turismo paraibano e, em sua contracapa, uma publicidade com uma fotografia da Praia de Coqueirinho.

A divulgação da Paraíba no guia turístico francês foi um trabalho desenvolvido pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em janeiro deste ano, durante uma feira internacional de turismo realizado na Espanha. “Nós estivemos nesta feira internacional e eu mantive contatos pessoalmente na Editora Petit Futé para negociar essa divulgação, que nos saiu por preços muito em conta”, relatou a presidente Ruth Avelino, ao enfatizar a importância da divulgação do destino Paraíba também no exterior.

O guia “Brésil – Nordeste – Amazonie” tem mais de 400 páginas e apresenta informações históricas, geográficas e técnicas do Nordeste Brasileiro e da Amazônia, trazendo dados de todos os estados das regiões Norte e Nordeste.