Fale Conosco

10 de novembro de 2017

Paraíba recebe prêmio da operadora Flytour pelos bons resultados nas vendas de pacotes para São Paulo



WhatsApp Image 2017 11 10 at 10.32 270x215 - Paraíba recebe prêmio da operadora Flytour pelos bons resultados nas vendas de pacotes para São PauloO Destino Paraíba foi um dos destaques da premiação dos principais destinos mais vendidos pela Operadora Flytour, durante os feirões realizados em Campinas e Santos, em São Paulo, o maior mercado emissor de turistas para o estado.

O crescimento das vendas para a Paraíba confirma a ascensão do destino, mas, sobretudo, ratifica o interesse dos turistas brasileiros de curtirem as férias no Nordeste. Do ranking nacional consolidado dos 15 estados mais vendidos pela operadora, sete são nordestinos. Bahia, Alagoas e Ceará são os três primeiros. A Paraíba ficou em 13º.

Para homenagear os destinos mais vendidos, a Flytour realizou uma solenidade na noite da quinta-feira (9), em Gramado (RS), com a entrega de um troféu. O diretor de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Luciano Lapa, recebeu a homenagem.

Ele disse que a Paraíba tem investido bastante no processo de capacitação junto com os agentes das principais operadoras de turismo, como a Flytour. De acordo com ele, os resultados estão sendo bastante satisfatórios, mas as ações devem ser continuadas.

WhatsApp Image 2017 11 10 at 10.23 270x202 - Paraíba recebe prêmio da operadora Flytour pelos bons resultados nas vendas de pacotes para São PauloNo ranking de vendas do Feirão de Campinas, a Paraíba ficou no 12º lugar, se posicionando como o sétimo destino do Nordeste mais vendido. No Feirão de Santos, a posição das vendas da Paraíba foi a mesma da de Campinas. A Paraíba está à frente de destinos tradicionais como o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Amazonas.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, destacou o potencial turístico do Nordeste e o crescimento das vendas, que tem apresentado como um dos principais roteiros brasileiro. “Essa foi o terceiro ano consecutivo que participamos desses feirões e acredito que os resultados são bastante significativos”, disse a executiva. “A participação nos feirões tem dado resultado, com a parceria fundamental da rede hoteleira”, conclui.