Fale Conosco

3 de outubro de 2015

Paraíba recebe oficina de editais do MinC que estimulam hábito da leitura



Paraibanos interessados em compreender melhor os editais ‘Prêmio Todos por um Brasil de Leitores 2015’ e ‘Apoio ao Circuito Nacional de Feiras de Livros e Eventos Literários 2015’ terão a oportunidade, na próxima sexta-feira (9), de participar da videoconferência promovida pela Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (RRNE/MinC). O evento acontece a partir das 14h, na sala do Banco do Nordeste (BNB) localizada na Av. Pres. Epitácio Pessoa, 1251 – 12º Andar – Ed. Empresarial Epitácio Pessoa, Bairro dos Estados.

 

Os dois editais foram lançados pela Diretoria de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas do Ministério da Cultura (DLLLB/MinC) no dia 11 de setembro e pretendem fomentar iniciativas públicas e privadas que contribuam para a democratização do acesso ao livro e a promoção e valorização da leitura. Ambos somam um investimento total de R$ 3,6 milhões, foram publicados no Diário Oficial da União. As inscrições para os dois editais vão até 26 de outubro.

 

Para participar da videoconferência, é necessário informar o nome completo, RG ou CPF e a cidade na qual assistirá a videoconferência, no caso João Pessoa – Paraíba, através de um e-mail para o endereçoroberto.minc@gmail.com. A inscrição só será efetuada após o recebimento de confirmação que será enviada através da mesma conta.

 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do mesmo e-mail para inscrição ou pelo telefone 81 3117-8438.

 

SERVIÇO:

Oficinas dos editais – Prêmio Todos por um Brasil de Leitores 2015 e Apoio ao Circuito Nacional de Feiras de Livros e Eventos Literários 2015

09 de outubro, das 14h às 17h.

PARAÍBA | João Pessoa

Av. Pres. Epitácio Pessoa, 1251 – 12º Andar –

Ed. Empresarial Epitácio Pessoa – Bairro dos Estados.

40 lugares

83 3216 9400