Fale Conosco

25 de novembro de 2010

Paraíba prepara delegação para as Olimpíadas Escolares 2010



A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) confirmou para esta quinta-feira (25) , às 19h, no Colégio Motiva Ambiental, em Tambaú, a reunião com técnicos, atletas e dirigentes que integrarão a delegação da Paraíba nas Olimpíadas Escolares 2010, que serão realizadas na cidade de Goiânia (GO), na categoria 15-17 anos.
                  
Nas Olimpíadas Escolares do Brasil, a Paraíba estará presente em doze modalidades esportivas – voleibol, futsal, handebol, basquete, ginástica rítmica, taekwondo, ciclismo, tênis de mesa, atletismo, natação, xadrez e judô. As disputas acontecerão no período de 2 a 12 de dezembro de 2010 e a delegação paraibana contará com 174 integrantes, incluindo dirigentes, técnicos e atletas.
                  
O chefe da comitiva será o professor Ricardo Ambrósio, além dos oficiais Reginaldo Targino, Virgínia Magliano, José Lucena, Thiago Assis e o fisioterapeuta Massilon Moreira. A reunião contará com as presenças do secretário de Esportes da Paraíba, Cristiano Zenaide e da gerente Executiva do Desporto Físico, Virgínia Magliano. “ Ainda estamos enfrentando dificuldades, mas com certeza toda a equipe da Sejel está trabalhando para oferecer as condições básicas para a delegação paraibana”, disse Cristiano Zenaide.