Fale Conosco

1 de março de 2012

Paraíba participa do Salão Paranaense de Turismo para atrair sulistas



Pela primeira vez, a Paraíba vai participar do Salão Paranaense de Turismo, que acontecerá nesta sexta-feira (2) e sábado (3), no Expo Unimed, em Curitiba (PR). O evento, na sua 18ª edição, reunirá os principais profissionais do turismo do Sul do País. São esperados mais de dez mil visitantes durante os dois dias.

Promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), o Salão é reconhecido por fomentar negócios entre seus participantes, visto que tem como proposta a objetividade nos contatos de mercado e o fechamento de negócios, além da capacitação profissional.

Fortalecimento – A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, disse que a participação da Paraíba no Salão é importante, pois fortalece a visibilidade e venda do ‘Destino Paraíba’ na região Sul por meio dos agentes de viagem, que são um canal de distribuição.

Para o diretor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Temístocles Cabral, o Salão Paranaense é um evento consolidado pelo profissionalismo, que proporciona excelentes negócios para a promoção e comercialização dos destinos, especialmente porque reúne os principais agentes de viagem do Sul do País.

A ideia de participar do evento, segundo Cabral, é ampliar a divulgação das diversidades dos atrativos e equipamentos turísticos do Estado naquela região. Esses atrativos serão mostrados em um estande de 12 metros quadrados, coordenado pela estatal. “A exemplo dos eventos anteriores, a PBTur disponibilizou, sem nenhum custo, o espaço para os representantes do trade paraibano divulgar seus atrativos, infraestrutura e serviços turísticos”, observou.

No estande da Paraíba, os profissionais receberão kits institucionais com material promocional das riquezas naturais e patrimônio histórico cultural do destino, contendo revistas, DVD e folder.