Fale Conosco

16 de março de 2016

Paraíba participa de videoconferência sobre cadeia produtiva do livro, leitura, literatura e bibliotecas



Paraibanos interessados em compreender melhor as pautas da Diretoria do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (DLLLB/SE/MinC) terão a oportunidade de se inscrever até as 17h desta sexta-feira (18) na videoconferência promovida pela Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (RRNE/MinC). O evento vai acontecer na segunda-feira (21), a partir das 14h, na sala do Banco do Nordeste (BNB), localizada na Avenida Pres. Epitácio Pessoa, 1251 – 12º Andar – Ed. Empresarial Epitácio Pessoa, Bairro dos Estados.

Para participar da videoconferência é necessário informar o nome completo, RG ou CPF e a cidade na qual assistirá a videoconferência, no caso João Pessoa – Paraíba, através do e-mail roberto.minc@gmail.com. A inscrição só será efetuada após mensagem de confirmação por email.

A videoconferência é destinada a escritores, livreiros, editores, gráficos, capistas, tradutores, bibliotecários, mediadores de leitura, ilustradores, gestores municipais e estaduais e demais interessados e deverá discutir as perspectivas da DLLLB para o ano de 2016.

Dúvidas e esclarecimentos sobre o evento podem ser acessados através do e-mail secretariadecultura.pb@gmail.com ou pelos telefones (81) 3117-8438 e (83) 9.8857-2458.

 

SERVIÇO:

Videoconferência do setor LLLB para o Nordeste
Data: Segunda-feira (21)

Horário:  14h às 17h

Local: Av. Pres. Epitácio Pessoa, 1251 – 12º Andar – Ed. Empresarial Epitácio Pessoa – Bairro dos Estados

Lotação Máxima: 40 lugares