João Pessoa
Feed de Notícias

Paraíba participa de Feira da Indústria e Negócios na Espanha

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 - 12:24 - Fotos: 

A Paraíba está participando de um dos principais eventos do turismo mundial. Representantes do Governo do Estado já estão em Barcelona, na Espanha, a fim de participar do EIBTM – Feira da Indústria de Viagens e Negócios, Congressos.

O evento reúne delegações de vários países e representantes de muitos estados brasileiros. O salão é considerado um dos maiores do gênero da indústria de eventos profissionais na Europa. É o número um para o setor de conferências, viagens de negócios e reuniões.
              
Para o secretário executivo do Turismo, Roberto Kenedy, que participa desde o inicio da semana do evento, “é mais uma oportunidade para a Paraíba expor suas belezas, mostrando ao mundo todo o potencial existente”. “A Paraíba fecha o ano com o pé direito no turismo. Os números são impressionantes e o resultado está a disposição de todos. É inegável que a Paraíba cresceu muito no turismo”, disse.

Roberto Kenedy contou que está impressionado com a receptividade com que o nome da Paraíba tem transitado junto aos expositores, visitantes e demais participantes. “É um evento grandioso e a organização Reed Travel Exhibitions apostou este ano em melhorar o ROI (retorno do investimento) de todos quantos visitam o salão. Desde logo através da maximização do tempo despendido na feira. Assim, pela primeira vez, temos um plano da feira interativo que permite aos visitantes conhecer o layout do espaço e onde está localizado cada um dos expositores”, completou.

A feira

A Feira da Indústria de Viagens e Negócios, Congressos (EIBTM) é a principal exposição do setor de conferências, incentivos, eventos, viagens de negócios e congressos. EIBTM oferece oportunidades destacadas para a melhor educação profissional, os melhores contatos profissionais e o melhor negócio. O evento inclui também os Prêmios EIBTM, o Setor de Balneário e bem-estar, três setores exclusivos para compradores convidados, um Cyber Café , um concurso do Observatório Tecnológico Mundial e um Salão mundial de meios de comunicação para sócios.