Fale Conosco

21 de março de 2012

Paraíba participa da 37ª edição da Braztoa em São Paulo



O “Destino Paraíba” será divulgado em São Paulo, durante o 37º Encontro Comercial Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), no Centro de Convenções Frei Caneca. O evento acontecerá nesta quinta (22) e sexta-feira (23) e reunirá 3,5 mil agentes de viagens de todo o País. De acordo com os organizadores, a maioria dos agentes é do interior de São Paulo, que é o maior emissor de turistas para o Estado.

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) coordenará o estande Paraíba, que terá também a participação do secretário executivo de Turismo do Estado, Walter Aguiar, e do secretário de Turismo do Conde, Saulo Barreto, além de executivos de contas dos hotéis Hardman Praia Hotel, Littoral e da Rede Nord, de João Pessoa, e Lord Jacumã e Mussulo by Mantra, da Costa do Conde.

A Braztoa conta com mais de 80 associados, entre operadoras turísticas e empresas de representação de produtos internacionais. Os associados são responsáveis por 85% dos pacotes turísticos comercializados e 18% dos bilhetes aéreos emitidos no país. Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a Braztoa é um dos eventos que proporciona uma grande visibilidade dos roteiros da Paraíba, tanto pela quantidade como pela qualidade dos agentes de viagens.

De acordo com a programação do evento, uma das principais discussões serão as mídias sociais. O objetivo é que o público identifique e aproveite as oportunidades de negócios incrementados por meio dessas novas ferramentas. Para garantir maior participação de profissionais da área, a organização disponibilizará caravanas rodoviárias (saindo do interior de São Paulo e Santos), caravanas aéreas (saindo de outros Estados), hospedagem, traslados gratuitos (saindo de alguns pontos da capital) e descontos aéreos.