Fale Conosco

22 de maio de 2015

Paraíba participa da 21ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul, em Santa Catarina



Os principais atrativos turísticos do Destino Paraíba estão sendo divulgados em Itajaí (SC) durante a 21ª edição da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos), que teve início nesta sexta-feira (22) e será encerrada nesse sábado (24). O evento deve reunir cerca de 6 mil agentes de viagens, operadores, representantes de empresas aéreas e jornalistas especializados em turismo dos países que compõem o Mercosul. A
Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e o trade irão incrementar a apresentação no estande ao levar o Grupo Folclórico do Sesc, numa alusão aos festejos juninos no estado.

Durante a Feira, técnicos da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e executivos de 18 hotéis e uma empresa de receptivo estarão apresentando o material de divulgação institucional. Os hoteleiros apresentarão infraestrutura, equipamentos turísticos, além de roteiros que vão além do sol e mar.

No estande da Paraíba, que é coordenado pela PBTur,  está sendo distribuído material institucional, por meio de vídeos, DVD, folder mostrando o roteiro integrado: belezas naturais, culturais e a riqueza gastronômica e do artesanato, e as festas juninas, a exemplo, do Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, participar da BNT Mercosul é uma estratégia importante e tem trazido bons resultados, pois a feira oferece contato direto com agentes de viagens e operadoras do Sul, além de outros países como Argentina, Chile e Uruguai. “Estaremos contactando operadores do Uruguai e do Chile, já que estamos buscando atrair turistas desses dois países através de uma ação integrada com a Embratur”, avalia