João Pessoa
Feed de Notícias

Paraíba inicia RoadShow por Cuiabá, Campo Grande, Goiânia e Brasília

sábado, 30 de abril de 2011 - 08:01 - Fotos: 

A seccional paraibana da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB) inicia nesta segunda-feira (2) um RoadShow por quatro cidades do Centro-Oeste do Brasil. O objetivo é divulgar o destino “Paraíba” para aproximadamente 500 agentes de viagens e operadores de turismo daquela região.

A primeira cidade a receber a comitiva paraibana é Cuiabá (MT). Na terça-feira (3) o local da apresentação é Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul (MS). A terceira cidade a ser visitada é Goiânia, em Goiás, na quarta-feira (4). O encerramento do RoadShow será em Brasília (DF), quinta-feira (5). Estão participando desta ação junto aos agentes de viagens e operadores de turismo a ABIH-PB, o Sebrae-PB, Fecomércio-PB e a PBTur, além de representantes dos hotéis Hardman, Ambassador, Sol & Mar e Mussolo Resort, da cidade do Conde.

Durante o RoadShow os agentes e operadores de turismo recebem informações sobre a rede hoteleira da Grande João Pessoa, tarifas, infraestrutura das cidades e os principais atrativos turísticos.

Em fevereiro deste ano, foi realizado um roadshow em quatro cidades do interior de São Paulo, o principal mercado emissor de turistas para a Paraíba. Foram visitadas as cidades de Campinas, Sorocaba, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

A presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, explica que essas quatro cidades do Centro-Oeste brasileiro concentram uma população economicamente ativa e de alto poder aquisitivo. Segundo ela, ao divulgar o potencial turístico da Paraíba junto a esse público, o trade local pretende consolidar o destino “Paraíba”.

Veja os locais das apresentações:

Segunda-feira (2) Cuiabá (MT)

Local: Mato Grosso Pallace, às 18h30

Rua Joaquim Murtinho, 170 – Centro

 

Terça-feira (3) Campo Grande (MS)

Local: Jandaia Hotel, às 18h30

Rua Barão de Rio Branco, 1271 – Centro

 

Quarta-feira (4) Goiânia (GO)

Local: Conforts Suítes, às 18h30

Jd Goiás

 

Quinta-feira (5) Brasília (DF)

Local: Restaurante Mangai – Centro