João Pessoa
Feed de Notícias

Paraíba estreia na segunda etapa das Olimpíadas Escolares

terça-feira, 15 de setembro de 2009 - 09:44 - Fotos: 

É grande a expectativa das escolas paraibanas que vão estrear nesta quarta-feira (16) na segunda etapa das Olimpíadas Escolares do Brasil, nas modalidades de voleibol, handebol, basquete e tênis de mesa. A delegação desembarcou nesta segunda-feira (14), em Poços de Caldas, em clima de muita confiança para os confrontos diante dos grandes centros do esporte brasileiro.

No voleibol masculino o Colégio Polígono Sul, que é comandado pelo professor Eduardo Carvalho, terá como adversário o Colégio Maria Auxiliadora (RN), em jogo marcado para o ginásio de esportes Cascatinha, a partir das 9h30. Já no voleibol feminino o time do IE, comandado por Idebaldo Grisi, terá o Colégio Dom Bosco (TO), a partir das 9h00 no ginásio Jesus Maria José.

O handebol masculino da Paraíba, representado pela Escola Municipal Castro Alves, tendo a frente a professor Verônica Elias, vai encarar a Escola Monsehor Azevedo (PA), a partir das 15h00, no ginásio Luiz Bonilha. No handebol feminino a Escola Municipal João Santa Cruz, que tem como técnico o professor Antônio Pedro (Zorro) vai enfrentar o Colégio das Neves (RN), a partir das 15h00, no ginásio Issa Sarrf.

O basquete masculino da Paraíba, que será representado pelo Geo Sul, comandado por Jean Pieere, vai começar a competição contra o Santa Cecília (CE), a partir das 14h00, no ginásio ADC Alcoa e no basquete feminino a equipe das Lourdinas, dirigida pelo professor Adriano Lucena, vai encarar o Colégio Darwin (ES), a partir das 9h30, no ginásio Pelicano. No tênis de mesa as disputas por equipe começam também nesta quarta-feira, a partir das 9h00, no ginásio Quinha.

Assessoria de Imprensa da Sejel