Fale Conosco

30 de março de 2017

Paraíba encerra ações de março, em Fortaleza, com Workshop da Ylha Bela Operadora



A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) encerra as ações de março nesta sexta-feira (31) em Fortaleza (CE). A estatal do turismo vai participar do Worskshop da Ylha Bela, a maior operadora de Turismo do Espírito Santo e que está reunindo os seus 100 maiores vendedores do Brasil, cinco de cada estado.

Durante o workshop, o turismólogo João Wharles Portela, da Coordenadoria de Marketing da PBTur, vai fazer uma apresentação dos principais roteiros de Sol e Mar  do Destino Paraiba e, principalmente, sobre os festejos juninos que serão promovidos em diversas cidades paraibanas, em especial, Campina Grande. A apresentação terá a duração de 40 minutos.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que as primeiras ações de divulgação e capacitação de agentes de viagens da estatal visam fortalecer os festejos juninos, tendo como carro-chefe o São João de Campina Grande. A estratégia é estimular a comercialização dos roteiros para esse período.

Em março, a PBTur, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleria, secional Paraíba (ABIH), participou de processos de capacitações em diversas cidades do Sudeste, em especial, no interior de São Paulo, que é o maior emissor de turistas para o Nordeste.  No mês, a executiva da estatal esteve reunida com dirigentes das principais operadoras de turismo do país, entre elas a CVC, Latam Travel, Visual e Flytour, onde agendou uma série de ações e promoções do Destino Paraíba. “Foi um mês bastante corrido e que certamente trarão muitos turistas para o estado”, apontou Ruth Avelino.