João Pessoa
Feed de Notícias

Paraíba é destaque na convenção da operadora Schultz realizada na Bahia

quarta-feira, 26 de março de 2014 - 17:26 - Fotos: 

A participação da Paraíba na oitava edição da Convenção Anual da operadora Schultz, na ilha de Itaparica, na Bahia, gerou contatos com cerca de 400 agentes de viagens de mais de 150 municípios brasileiros. O vice-governador Rômulo Gouveia participou da convenção promovendo palestras para os agentes de viagens da operadora e mantendo contatos com a diretoria da operadora. O diretor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Temístocles Cabral, considerou decisiva a presença do vice-governador no evento.

“Ele esteve reunido com o presidente da operadora, Haroldo Schultz, discutindo formas de massificar a divulgação do Destino Paraíba no Brasil e no exterior. As perspectivas são muito positivas”, garantiu o executivo paraibano. A diretoria da Schultz anunciou nesta quarta-feira (26), penúltimo dia do evento, a decisão de abrir um escritório em Portugal em parceria com a empresa aérea TAP.

No início deste ano a presidente da PBTur, Ruth Avelino, esteve em Portugal participando da Bolsa de Turismo de Lisboa, com objetivo de reafirmar parcerias com as operadoras Solférias e Exótico. O objetivo é trazer turistas portugueses para a Paraíba durante a realização da Copa do Mundo e na alta estação. Temi Cabral explicou que essa decisão da operadora Schultz vem confirmar o bom momento vivido pelo turismo paraibano.

“Somos um destino que está se afirmando junto aos mercados nacional e internacional. Estamos conseguindo manter nosso fluxo turístico de forma equilibrada e constante. Tudo isso é resultado da parceria do Governo do Estado com o trade. Estamos participando das feiras de turismo, promovendo workshops e ações de marketing junto às principais operadoras nacionais”, destacou Temi Cabral.