João Pessoa
Feed de Notícias

Para verificar a sala de prova, o candidato deve acessar o site da Codata, a partir do dia 18

quarta-feira, 16 de junho de 2010 - 08:58 - Fotos: 

A Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata) divulgou novo edital definindo data, duração, local e horário de realização das provas do processo seletivo  para estagiários de nível superior. As provas serão aplicadas no dia 4 de julho, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Olivina Olívia C da Cunha, na rua Duarte da Silveira, 450, Centro, João Pessoa).

Com duração de quatro horas, as provas serão aplicadas no horário das 14 às 18h, com ingresso ao local de provas às 13h30, (ambos no horário de Brasília). Para verificar a sala de prova, os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico  http://www.codata.pb.gov.br a partir do dia 18 de junho, através de consulta individual, devendo informar, para isso, os dados solicitados. Outras informações poderão ser encontradas no site  www.faperp.org.br/codata.
           
Estarão aptos para realizar as provas 585 que preencheram os requisitos no ato das inscrições. O processo seletivo contemplará universitários de cursos superiores em Informática (dez vagas), Direito (duas), Administração (duas) e Ciências Contábeis (uma vaga).
           
A maior opção foi de universitários de Direito: 350 foram inscritos para concorrer a duas vagas, seguida por Ciências Contábeis  – 43 para uma vaga. Para a área de Administração: 68 disputarão duas vagas e, por fim, Tecnologia da Informação: 124 concorrerão às dez vagas oferecidas. Mais informações: http://www.codata.pb.gov.br

Da Assessoria de Imprensa da Codata