Fale Conosco

20 de março de 2013

Papel funcional da Procuradoria Geral do Estado será tema de evento em Campina Grande



O papel funcional da Procuradoria Geral do Estado será tema de uma das mesas-redondas da I Jornada Paraibana de Direito Público, que foi aberta nesta quarta-feira (20), no auditório da Justiça Federal, em Campina Grande, com a participação de advogados, acadêmicos de Direito e demais interessados na temática do evento.

A mesa-redonda que abordará o papel funcional da Procuradoria de Estado ocorrerá nesta quinta-feira (21), às 15h30, tendo como debatedor o procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro. O debate contará também com a participação do advogado Marcelo Weick e mediador será o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra.

Além do Papel funcional da Procuradoria de Estado, outros temas relacionados à área de Direito Público também serão abordados no evento, dentre eles a Reforma do Código Penal; a LRF, Improbidade Administrativa e os Princípios Constitucionais; o Pacto Federativo: uma discussão necessária e Tráfico de Pessoas: uma realidade do nosso cotidiano.

Durante o evento, haverá um concurso de artigos científicos. Os melhores selecionados pela comissão avaliadora poderão ser premiados com a publicação em livro pela Revista A Barriguda (UEPB), promotora do evento.