João Pessoa
Feed de Notícias

Palestra “Somos todos Doadores” acontece às 10 horas no Edson Ramalho

quinta-feira, 24 de setembro de 2009 - 07:43 - Fotos: 

O Hospital da Polícia Militar, General Edson Ramalho, participa das programações de abertura da IX Campanha Estadual para Doação de Órgãos e Tecidos, promovida pela Secretaria Estadual de Saúde. Às 10h desta quinta-feira (24), no auditório do Hospital Edson Ramalho, a médica Astrid Vasconcelos dos Santos profere a palestra “Somos Todos Doadores”.
 
De acordo com a diretora Executiva do Hospital Edson Ramalho, a Tenente-Coronel Maria Emília Pontes Farias, dos quadros de Oficiais da área de saúde da Polícia Militar da Paraíba, na próxima segunda-feira (28), haverá uma outra palestra no mesmo auditório do hospital, com o tema  A Importância da Doação de Órgãos, proferida pelo médico cirurgião Cássio Virgilio Cavalcante.

Logo mais às 16h desta quinta-feira, no auditório da PBPrev,  um culto ecumênico marcará a abertura da IX Campanha Estadual para Doação de Órgãos e Tecidos, que, este ano, tem o slongan “Deixe mais que saudade… Deixe vida! Doe Órgãos!. A Campanha é feita pela  Central de Transplante da Paraíba, órgão da Secretaria Estadual de Saúde.
 

Josélio Carneiro, com fotos de Ernane Gomes, da Secom-Pb