Fale Conosco

17 de dezembro de 2015

Pagamento do Abono Natalino prossegue até próximo dia 22



10 12 15 Abono Natalino no Almeidão foto Alberto Machado 9 270x189 - Pagamento do Abono Natalino prossegue até próximo dia 22O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), encerra no próximo dia 22 o pagamento da quarta edição do Abono Natalino, programa estadual de complementação de renda destinado às famílias paraibanas beneficiárias do Bolsa Família.

10 12 15 Abono Natalino no Almeidão foto Alberto Machado 4 270x179 - Pagamento do Abono Natalino prossegue até próximo dia 22O pagamento do abono teve início no último dia 5 de dezembro para 26 municípios que não têm agência dos Correios e Telégrafos e no dia 9 para os demais municípios que têm agências. O pagamento é feito de segunda a sexta-feira. Em João Pessoa e Campina Grande, o pagamento está sendo realizado no Estádio Almeidão e na UEPB (no Centro de Arte e Cultura, perto dos Correios), respectivamente, em estruturas com vários guichês para facilitar o pagamento para as famílias.

Tranquilidade e segurança – O pagamento do Abono Natalino segue cronograma definido pela Sedh, que obedece ao último número de inscrição social (NIS). Nesta sexta-feira (18) recebem aqueles que têm NIS final 8.

10 12 15 Abono Natalino no Almeidão foto Alberto Machado 1 270x179 - Pagamento do Abono Natalino prossegue até próximo dia 22O pagamento está ocorrendo de forma tranquila. A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) está acompanhando toda a ação com equipes de plantão. A Polícia Militar também está presente garantindo a segurança de todos.

Documentos necessários – Para ter acesso ao Abono Natalino é necessário que o beneficiário leve documento como CPF, documento com foto como identidade e o Cartão do Bolsa Família que tem o número da Inscrição Social.