Fale Conosco

29 de abril de 2015

Pagamento com desconto de 10% do IPVA de placa 6 termina nesta quinta-feira



Os donos de veículos com final de placa 6, que escolheram o desconto de 10% na opção da cota única do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), têm até esta quinta-feira (30) para efetuar o pagamento. Os contribuintes têm ainda a opção do parcelamento do tributo em até três vezes, mas sem o desconto, sendo a primeira devendo ser paga também neste dia 30 de abril. A Receita Estadual alertou que não será prorrogado o prazo do pagamento do tributo.

Os boletos da placa 6 do IPVA já foram enviados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Ao todo 59.062 boletos foram enviados às residências dos paraibanos desde a última semana. Contudo, caso o boleto do IPVA não tenha chegado à residência, o proprietário poderá imprimir pela internet no portal do Detran-PB. Basta informar os números completos da placa dos veículos e do Renavam no link http://www.detran.pb.gov.br/index.php/ipva.html.

PARCELAMENTO DAS PLACAS- Termina também neste 30 de abril o prazo para pagamento da segunda parcela da placa terminada em 5 para os proprietários que optaram pelo parcelamento em três vezes, enquanto as placas terminadas em 3 e 4 deverão ter efetuadas a terceira e última parcela do tributo.