João Pessoa
Feed de Notícias

Pacientes e funcionários do Hospital de Trauma participam de culto ecumênico

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 - 20:06 - Fotos: 

Foto: Secom-PB

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena promoveu uma celebração ecumênica, na manhã desta quinta-feira (22), no pátio interno da instituição. O culto contou com a presença dos representantes religiosos da igreja católica, evangélica e da doutrina espírita, além dos diretores,  funcionários, pacientes e acompanhantes.

A celebração foi organizada pelos próprios colaboradores da unidade de saúde, e foi ministrada por um pastor, um padre e um representante da Federação Espírita. “Momentos de espiritualidade como este são muito especiais. É uma oportunidade de refletir sobre a vida, trocar sorrisos e distribuir abraços aos colegas de trabalho  com quem dividimos o dia. Que  todos possam ter um  fim de ano cheio de amor e paz,” disse o auxiliar administrativo, Jeffersson Fonseca.

Os três representantes exaltaram o verdadeiro significado do Natal, do amor de Jesus para com a humanidade, bem como da doação feita pelos profissionais de saúde aos pacientes internados no hospital.

Na oportunidade, o diretor geral do Trauma, Ginaldo Lago, agradeceu a todos os funcionários pelo serviço prestado e pelos desafios e vitórias conquistadas durante todo o ano.  “Neste momento em que estamos todos reunidos para celebrar as bênçãos de Deus reconhecemos que avançamos muito desde o inicio do governo, no entanto sabemos que ainda temos muito por fazer. Mas tenho certeza que com as bênçãos de Deus conseguiremos”, desejou o diretor.

Após a celebração religiosa, foi servido um café da manhã aos presentes.