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21 de agosto de 2013

Ouvidoria Geral do Estado disponibiliza site para registro de demandas online



A Ouvidoria Geral do Estado (OGE) conta com mais um canal para o envio de demandas referentes a denúncias, reclamações, sugestões, elogios e informações. Trata-se do site criado para facilitar o acesso aos serviços. No endereço eletrônico www.ouvidoria.pb.gov.br, o cidadão conta com um instrumento que garante a qualidade na prestação dos serviços oferecidos pela administração pública estadual e reafirma a transparência das ações governamentais.

A OGE é ligada à Secretaria de Estado do Governo, com a atribuição de garantir o atendimento da população paraibana e dos servidores públicos estaduais. A entidade atua junto às secretarias e órgãos do governo estadual recebendo, encaminhando e acompanhando as demandas que lhe são atribuídas.

De acordo com o ouvidor assistente, Nilton Santos, a criação do portal integra a política de expansão e descentralização dos serviços prestados pela OGE, tornando-a mais acessível aos cidadãos e a toda rede de Ouvidorias do Estado. “O aprimoramento de nossos mecanismos de trabalho visam não apenas a busca pela excelência nos serviços, mas também o fortalecimento da democracia participativa”, afirmou.

No site, além de informações relativas às atividades realizadas pela Ouvidoria Geral, o usuário vai encontrar a relação da rede de Ouvidorias do Estado, o decreto que estabelece os prazos para resposta às demandas enviadas pelos usuários, além do direcionamento para o registro de demandas no próprio portal, entre outras opções de serviço.

Além do portal da OGE, a população tem ainda como direcionar demandas pelo email ouvidoriageral@casacivil.pb.gov.br, pelo telefone 3214-7221 e presencialmente ou por carta no endereço: Parque Solon de Lucena, 234, Centro, CEP: 58013-130, João Pessoa-PB.