Fale Conosco

13 de fevereiro de 2017

Ouvidoria Geral do Estado disponibiliza relatório anual de 2016 em site oficial



A Ouvidoria Geral do Estado divulgou seu Relatório Anual 2016 na tarde desta segunda-feira (13), contendo indicadores quantitativos, qualitativos e propositivos das demandas acessadas pela Ouvidoria Geral e toda a rede de ouvidorias. O documento também foi entregue ao governador Ricardo Coutinho.O relatório de gestão se encontra disponível no Portal da Ouvidoria Geral do Estado, através do endereço www.ouvidoria.pb.gov.br.

O objetivo do documento é atender ao princípio da transparência pública e fornecer à gestão estadual as manifestações dos usuários do serviço público a respeito da qualidade e eficiência dos serviços disponibilizados à população. A ideia é que os resultados do relatório sejam utilizados pela gestão estadual para incrementar seu atendimento ao cidadão.

O relatório também destaca outras ações para o aperfeiçoamento dos serviços, a exemplo da qualificação continuada nos eventos do Fórum Paraibano de Ouvidorias Públicas e Privadas (Fopo), da parceria firmada com a Ouvidoria Geral da União (OGU), a criação da Ouvidoria da Educação e a capacitação continuada de ouvidores pela OGE.