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28 de janeiro de 2015

Ouvidoria do Detran atende quase 8 mil usuários em 2014



A Ouvidoria do Departamento de Trânsito da Paraíba atendeu quase 8 mil usuários em 2014. O setor é um canal criado pela superintendência do órgão para receber sugestões, críticas e tem o objetivo de melhorar cada vez mais prestação dos serviços públicos aos usuários.

A ouvidora Tânia Maria de Oliveira Brito explicou que o setor tem a responsabilidade de atender ao cidadão em suas possíveis dúvidas e reclamações. “Eficiência no atendimento é um direito do cidadão e uma determinação do Governo do Estado e da superintendência. A Ouvidoria funciona como um canal mais humano, de interlocução com o público. A partir das manifestações da população, temos uma base para melhorar a qualidade no atendimento e nos serviços prestados pelo Detran”, informou.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta, no horário das 8h às 17h30, na sede do Detran, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.  A comunicação pode ser feita por meio do telefone 3216-2544, email,(ouvidoria@detran.pb.gov.br) ou pessoalmente.