Fale Conosco

19 de novembro de 2012

Ouvidoria de Polícia lamenta morte de militar em Campina Grande



A morte do sargento da Polícia Militar Jefferson de Lucena Santos, assassinado durante confronto policial na comunidade do Mutirão, em Campina Grande, motivou a divulgação de uma nota de pesar da Ouvidoria de Polícia da Paraíba. O crime aconteceu na noite do último sábado (17), quando um grupo comemorava outro homicídio praticado na tarde do mesmo dia.

“Nos colocamos à disposição da família e estamos solidários também com todos os policiais militares e civis do Estado”, frisou a ouvidora Valdênia Lanfranchi.

Na madrugada deste domingo (18) a Polícia Militar capturou dez acusados de praticar homicídios e tráfico de drogas na região, oito homens e dois adolescentes,  autuados por formação de quadrilha.  Quatro integrantes do grupo foram reconhecidos pela participação na troca de tiros com o sargento e, por isso, autuados por homicídio.

Confira a nota da Ouvidoria de Polícia:

 

NOTA DE PESAR

 

A Ouvidoria de Polícia lamenta profundamente o falecimento do Sargento da Polícia Militar que foi morto em uma troca de tiros no dia 17 de novembro, em Campina Grande. A Ouvidoria se coloca inteiramente a disposição da família, como também desde já, se solidariza com todos os Policiais Militares e Civis da Paraíba.

 

João Pessoa, 19 de Novembro de 2012.

 

Valdênia Aparecida Paulino Lanfranchi

Ouvidora de Polícia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba