Fale Conosco

4 de maio de 2009

Ourocap de Futsal chega a final com jogos decisivos



Depois de quatro dias de disputas e muitas emoções, a sexta edição Copa Ourocap de Futsal Nordeste chegou ao seu final neste domingo (3) com todos os jogos decisivos realizados no ginásio Ronaldão, em João Pessoa. Ao todo foram 163 jogos com a participação de setenta clubes, dos estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Ceará.

Os vencedores da Copa Ourocap Nordeste de Futsal foram: Iesp (feminino aberto), Fatec-PB (feminino sub-17), Santa Cruz-PE(sub-20), Ansef(sub-17), Santa Cruz-PE (sub-15), Santa Cruz-PE (sub-9), CT Barão (sub-11), Sumnov-CE (sub-13) e Anglo Líder(sub-7).

O secretário Estadual de Juventude, Esporte e Lazer, coronel Francisco de Assis, prestigiou o evento e participou da solenidade de premiação. “A Paraíba não foi campeã geral dos jogos, mas esteve em quase todas as finais. Isso mostra a evolução dessa modalidade. Por isso mesmo merece o nosso apoio e nosso reconhecimento”.

A Copa Ourocap de Futsal Nordeste é uma realização da Know How Assessoria e Eventos, com apoio da Federação Paraibana de Futsal,  Banco do Brasil, IESP e Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer. A coordenação técnica foi do professor Antônio Fernando (Mineiro) que elogiou o nível da competição. “ Foi um evento de bom nível e mostrou que tecnicamente o futsal nordestino continua em ascensão. No geral, podemos dizer que a competição atendeu as nossas expectativas”, enfatizou.