Fale Conosco

19 de fevereiro de 2013

Orlando Soares assume suplência de Rodrigo Carvalho no CETRAN



O Diretor de Operações do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran), Orlando Soares, será  o suplente do superintendente, Rodrigo Carvalho, no Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN).

Orlando Soares foi nomeado pelo Governador Ricardo Coutinho por meio de Ato Governamental,  publicado no Diário Oficial do dia três de fevereiro e  tomou posse durante a reunião do CETRAN, na manhã desta terça-feira (19). A reunião, realizada na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social,  traçou ações que serão executadas pelo CETRAN em todo o estado, nos próximos dias.

O engenheiro civil Orlando Soares de Oliveira Filho ocupa a Diretoria de Operações do Detran desde julho do ano passado e tem como uma das missões acompanhar a execução do Programa Habilitação Social.

Antes de chegar ao Detran, Orlando Soares ocupava o cargo de diretor presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB).

Orlando Soares de Oliveira Filho é formado pela Universidade Federal da Paraíba e também atuou como diretor de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura de João Pessoa nos anos de 2005 e 2006 e como diretor de Operações da Empresa Municipal de Limpeza Urbana da Prefeitura Municipal de João Pessoa, entre os anos de 2006 e 2011.