João Pessoa
Feed de Notícias

Ordem de serviço foi assinada por Maranhão e obras têm custo estimado em 724 mil reais

sexta-feira, 20 de novembro de 2009 - 19:36 - Fotos: 

A cidade de Massaranduba, localizada próximo a Campina Grande, terá seu sistema de abastecimento de água melhorado num curto espaço de tempo. A garantia foi dada pelo governador José Maranhão, na tarde desta sexta-feira (20), ao assinar a ordem de serviço para a execução das obras em solenidade que contou com a participação de lideranças políticas da região e de auxiliares do governo. O custo total das obras é de R$ 724 mil.

“As obras não podem ser medidas pelos gastos financeiros, mas pelo seu valor social e humano. Não há obra mais importante do que o abastecimento de água. Nada substitui a água”, afirmou o governador, reafirmando o compromisso de voltar à cidade para inaugurar a obra, a exemplo do que tem feito em outras regiões.

Presente à solenidade, o deputado federal Marcondes Gadelha disse que a ordem de serviço assinada pelo governador era “um recado de que o que se pode fazer agora não se deixa para depois” e destacou que Maranhão tem implantado obras por todo o Estado, nas mais diferentes áreas. “Vivemos uma administração que chega a comover. Como agora, que está saciando a sede da cidade de Massaranduba, onde o povo está sendo compensado por esperar. É um abastecimento de água que trará benefícios sociais”, afirmou.

Já o deputado estadual Guilherme Almeida atestou que a assinatura da ordem serviço era um marco e a concretização de um sonho da população da cidade. “José Maranhão tem sido um governador que resolve os problemas de abastecimento de água em vários municípios”, comentou.

Acompanharam o governador na solenidade, os secretários Marcelo Weick, da Casa Civil; Ana Cláudia Vital do Rego, da Interiorização das Ações Governamentais, e o executivo dessa Pasta, Assis Costa, entre outros.

José Nunes, com fotos de Ernane Gomes e Walter Rafael, da Secom-PB